- *Tabalhar pela Internet*: 2016-02-07

Oportunidades Online e Sites Online - Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sendo Um Empreendedor Digital,

Oportunidades Online e Sites Online - Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sendo Um Empreendedor Digital,
Oferta especial (site de membros e cursos) para o iniciante que quer aprender a ganhar dinheiro na internet:

1- OPORTUNIDADES ONLINE: Como Encontrar e Avaliar Oportunidades Incríveis de Negócios Na Internet Em Menos de Um Dia, Utilizando Apenas Ferramentas Gratuitas, Mesmo Que Você Não Tenha Ideia Do Que Fazer E Nem Por Onde Começar

Curso de 13 módulos em vídeos, transparências, Plano de Pesquisa de Mercado  e software exclusivos. Tudo para você aprender, descobrir e analisar seu nicho e sua oportunidade online. 

2- SITES ONLINE: Como Criar Sites e Blogs Profissionais De Maneira Fácil e Eficaz Em Dois Dias Ou Menos Utilizando a Plataforma Gratuita WordPress.org, Sem Depender De Um Webdesigner E Nem De Mais Ninguém

Curso com 12 módulos em vídeos, complementado por mais 60 vídeos de tutoriais extras, tudo para você criar o seu site em WordPress.

Bônus: mil temas WordPress, e mais! 

Para saber mais, inscreva-se no curso gratuito!                                                                                       
Oportunidades Online e Sites Online - Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sendo Um Empreendedor Digital,
O Curso "Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade" é um curso gratuito de 4 vídeos que ensina tudo que você precisa saber para poder começar a ganhar dinheiro na internet, sem fórmulas ineficazes e nem métodos milagrosos.

Idealizado e criado pelo empreendedor digital Marcus Azzi, autor dos sites Dinheiro Na Internet e Empreenda Online, o curso "Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade" é uma ótima maneira de começar a aprender sobre a maneira correta e os conhecimentos necessários para começar a criar um legítimo negócio digital e assim poder ganhar dinheiro na internet.

Segundo o autor, esse é o curso que ele gostaria de poder ter cursado quando estava apenas começando a aprender sobre o empreendedorismo digital.

“Esse curso teria evitado que eu tivesse gasto anos e muito dinheiro aprendendo e testando muitas e muitas formas erradas e promessas vazias de ganhar dinheiro na internet que estão espalhadas por aí. Sou grato por todos os aprendizados, as experiências e resultados positivos e negativos que tive, mas confesso que gostaria de ter gasto um pouco menos de tempo e dinheiro pra aprender o que sei...”, diz rindo o próprio Marcus, que sabe que o esforço não foi em vão.

Oportunidades Online e Sites Online - Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sendo Um Empreendedor Digital,
Esse curso não é adequado apenas para iniciantes: mesmo pessoas que estejam há tempos tentando conseguir ganhar dinheiro na internet sem sucesso podem se beneficiar muito com os ensinamentos ali passados.

O conteúdo do curso, de fato, é útil para qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro na internet, independente do tempo e do conhecimento na área.

“Qualquer pessoa pode aprender a ganhar dinheiro na internet, mesmo que ainda não conheça nada sobre o assunto, contanto que esteja disposta a aprender muito através de conhecimento sólido e estruturado, de fontes confiáveis, e depois esteja disposta a trabalhar muito para fazer a coisa toda acontecer” – completa o Marcus.

O fato é que ganhar dinheiro na internet tem  realmente muitas vantagens, dentre elas: o fato de você não ter chefe, poder ter um estilo de vida mais livre, mais flexível e com mais dinheiro no bolso, poder ter um negócio online investindo muito pouco em relação a outros tipos de negócio, dentre uma série de outros.

Mas isso tudo não vem da noite para o dia, e nem sem esforço. E é essa a abordagem do curso do Marcus.

O conteúdo do curso é o seguinte:


Qual é a ÚNICA MANEIRA VERDADEIRA de ganhar dinheiro na internet?

- Quais são os 7 ERROS cometidos pela maioria das pessoas, que podem fazer você fracassar antes mesmo de começar(E como você pode evitá-los!)

Como ENCONTRAR OPORTUNIDADES INCRÍVEIS E LUCRATIVAS NA INTERNET?

- Quais são os TIPOS DIFERENTES DE NEGÓCIO ONLINE mais comuns que você pode criar, as características, vantagens e desvantagens de cada um deles? (E o que você tem que levar em conta para escolher o seu!)

Como CRIAR SITES DE MANEIRA FÁCIL E RÁPIDA para qualquer modelo de negócio online? 

Para poder se inscrever gratuitamente, acesse:


E aproveite o melhor curso gratuito sobre como ganhar dinheiro na internet!
 

DETALHES SOBRE O PRODUTO PAGO (QUE NÃO PRECISAM SER DIVULGADOS PARA PROMOVER O PRODUTO, É APENAS PARA CONHECIMENTO):
Essa oferta contém os nossos dois cursos para empreendedores online iniciantes: o Oportunidades Online e o Sites Online, e mais muitos outros bônus incríveis que por si só valem mais do que o valor do pacote todo (É sério! Nada de materiais inúteis que não valem nada). Mais detalhes podem ser vistos nos detalhes do produto para compradores.

Toda a promoção desses cursos pagos é feita por meio do nosso curso gratuito em vídeos, já detalhado acima.

Mais detalhes sobre o curso gratuito e a forma como a venda é feita seguem abaixo:

Curso gratuito de excelente qualidade e foco, cuidadosamente criado numa série de 4 vídeos, que ensina às pessoas sobre como começar de maneira adequada no mundo dos negócios digitais para aprender como ganhar dinheiro na internet. Ao mesmo tempo, esse curso gratuito promove estrategicamente os cursos pagos (e você ganha quando vendê-los!)
Você não precisa fazer nada: apenas promova a qualidade desse nosso curso inicial que é gratuito e convide as pessoas a se inscreverem: o produto pago se vende por si só!

O curso gratuito é composto de 4 vídeos no total, sendo os 3 primeiros de conteúdo do curso, e o quarto vídeo fecha com um breve resumo dos outros três e depois faz a promoção e oferece a venda dos cursos pagos.

Os vídeos são enviados para os assinantes num espaço de 6 dias, do envio do primeiro ao envio do último vídeo (que é o de venda), através de uma sequência de autoresponder.

Depois do vídeos de venda ainda existe mais uns 4 ou 5 e-mails disparados por essa sequência de autoresponder que direcionam a outras páginas de venda e que voltam a insistir na venda, mas de maneira diferente e estratégica.

A sequência toda de venda fecha em aproximadamente 10 dias após a inscrição da pessoa na página inicial (mas a partir do sexto dia a pessoa já está recebendo a oferta de venda).

Em todas essas páginas de venda, os botões de compra do Hotmart estão presentes e o cookie do afiliado é preservado, segundo o próprio pessoal do Hotmart.

A venda é feita dessa maneira, ao melhor estilo de "launch" e em formato de curso, para ajudar na conversão.

Conversões fantásticas! Teste para ver! Ofereça o curso gratuito para seus assinantes e visitantes do seu site: além de eles te agradecerem por você ter indicado um curso gratuito de qualidade (coisa que a gente sabe que não tem muito por aí), você ainda recebe uma comissão de 50% sobre o lucro da venda por cada venda realizada!
É isso mesmo! Promova essa oferta especial dos cursos Oportunidades Online e Sites Online e receba comissão de 50% do lucro da venda: R$ 43,20 por venda realizada!

Veja você mesmo! Conheça a qualidade do nosso curso gratuito...

Acesse e se inscreva gratuitamente:http://www.empreendaonline.com/exclusivo/hot

Compartilhe nossa oferta e lucre muito enquanto seus visitantes e assinantes te agradecem!

Como usar promoções para vender mais Online

Como usar promoções para vender mais Online
O uso de promoções como estratégia para aumento de vendas é um recurso bastante conhecido de comerciantes e empresários. Os ótimos resultados dessa ferramenta de marketing fazem com que ela se mantenha viva e atemporal no mercado. Isso ocorre porque, na prática, nada vende mais do que uma boa oferta. O consumidor é altamente atraído por descontos ou qualquer outro tipo de vantagem que possa obter em uma compra. O melhor é que essa técnica é bastante flexível, podendo ser utilizada pelos mais diversos setores da economia. Com a Internet não é diferente. Se você quer aumentar as vendas do seu produto digital e o faturamento geral do seu site, disponibilize ofertas aos clientes!
Uma promoção tem enorme poder de sensibilização e sedução. Muita gente compra por impulso, motivada não apenas pela necessidade de ter determinado item, mas também pelo preço baixo. Ela é, portanto, uma ótima fórmula paraaumentar o poder de atração do seu produto digital e de conversão dos anúncios em vendas. As possibilidades são enormes! Há inúmeras maneiras bastante criativas de inserção de promoções em canais de vendas online. Estude seu público e defina quais delas são mais interessante para seu caso específico. Lembrando que um único site poderá lançar mão de mais de um tipo de promoção ao mesmo tempo.
A forma básica de inserir uma oferta em um site é destacá-la logo na página principal. Assim, ao acessar aquele determinado endereço, o consumidor será imediatamente atraído por ela. O ideal é que Você disponibilize os descontos tanto para os produtos que possuem maior saída quanto para aqueles que vendem menos. No primeiro caso, você conseguirá aumentar o número de compras e os lucros gerando maior volume de vendas. No segundo, a promoção ajudará a divulgar aquele item que tem pouca saída, fazendo não apenas com que o cliente conheça melhor o produto como também aproveite a oportunidade para comprá-lo por um valor mais acessível.
Além disso, também há ofertas que podem ser utilizadas de formas diferenciadas, atreladas ao comportamento do internauta enquanto estiver navegando no site. Por exemplo, se o consumidor assistiu a um video explicativo sobre determinado produto até o fim, quer dizer que se interessou por ele. Então, você poderá inserir uma oferta para aquele item no final do video. Será um incentivo a mais, que aumentará sensivelmente suas chances de converter o acesso em venda. Um desconto nesse momento pode ser o empurrãozinho que faltava para que ela possa realizar sua primeira compra.
Como usar promoções para vender mais Online
Com as técnicas acima, você conseguirá aumentar o tráfego e atrair novos clientes para seu site. Mas tão importante quanto gerar uma clientela nova é fidelizar os consumidores. Para isso, as promoções também funcionam de forma bastante satisfatória. Você poderá, por exemplo, oferecer descontos para quem realizar uma determinada compra. Algo do tipo: “Ganhe 10% no segundo produto!”. Essa é uma maneira de criar laços com aquela pessoa que já é cliente. Dessa forma, ela se sentirá motivada a visitar seu site com frequência.                                                    Promoções aumentam o engajamento !
Outra vantagem das promoções é que elas possuem um enorme potencial de geração de engajamento. Uma oferta é também uma propaganda, que lhe ajudará a divulgar seu negócio. O raciocínio é simples! Se uma pessoa comprou seu produto motivada pelo preço baixo atrelado à qualidade, ficará bastante satisfeita. Ela não apenas vai voltar a consumir no seu site, como também vai indicá-lo aos amigos. Esse boca-a-boca também tem papel importante no aumento do tráfego e das conversões.
Por este motivo, não se esqueça de divulgar suas ofertas! As redes sociais são um ótimo canal para isso. A partir do momento em que anunciar uma promoção, perceberá que seus seguidores vão responder imediatamente. Os compartilhamentos são uma propaganda indireta de grande valor já que não é você quem está indicando seu produto a uma determinada pessoa, mas um amigo dela que provavelmente já o testou e aprovou.
Como usar promoções para vender mais Online
Como você pode perceber, as promoções são grandes aliadas. Avalie as possibilidades e utilize as ofertas para aumentar a visibilidade da sua marca e o faturamento do seu site!

Será que ainda vale a pena trabalhar com programas de afiliados?

Será que ainda vale a pena trabalhar com programas de afiliados?
Quem está chegando agora no mundo dos empreendimentos pela internet sempre tem dúvidas. Qual a melhor forma de ganhar dinheiro? Qual público alvo tem mais facilidade de comprar? Qual nicho é menos competitivo? Qual a verdadeira fórmula do sucesso?
As perguntas são muitas e as respostas, muitas Vezes, são variadas. A verdade é que não existe um caminho já trilhado na internet que te garanta o êxito, contudo, existem as formas mais prováveis de começar um negócio e obter ganhos.
Muita gente sabe que os programas de afiliados são uma receita que já deu certo para vários empreendedores. O mundo está cheio de pessoas querendo vender, e mais cheios ainda de pessoas querendo comprar.
Porém, mudar a maneira de anunciar um produto tem efeito abrangente ao resultado final. Isso significa que ser um afiliado pode garantir que o seu negócio dê certo. Contudo, não vamos ser rasos, é claro que existem diversos afiliados que não deram certo, será que isso aconteceu porque já há muita gente trabalhando nesse nicho?
As pessoas constantemente perguntam se ainda vale a pena trabalhar com programas de afiliados, pois veem diversos endereços na web que já desenvolvem esse negócio.
A resposta é simplesmente baseada em fatos. Sim, existe muita gente que empreende algum negócio na web com monetização a partir dos sistemas de afilados. Ainda assim, esse modelo de lucros está longe de ruir. Veja alguns motivos.

A internet ainda não atingiu seu potencial de mercado

Muita gente já usa a internet para comprar, vender, consumir serviços e fazer outras transações que envolvem a troca de dinheiro. Ainda assim, o potencial da internet está longe de ter sido atingido.
Muitos países ainda não usam a rede de forma expansiva e até mesmo no Brasil ainda há receio de comprar pela web. Esse tipo de tabu será derrubado apenas com os anos, por isso mesmo que você comece a empreender agora, daqui a uma década (no mínimo) ainda haverá novos comerciantes começando a ganhar dinheiro na rede.

As pessoas nunca vão deixar de consumir

Será que ainda vale a pena trabalhar com programas de afiliados?
Antigamente o comércio era baseado na troca, depois foi entrando na era da moeda e agora é basicamente o capitalismo que rege os sistemas de compras e vendas no mundo.
Mesmo com toda essa mudança, as pessoas nunca pararam de consumir. Na verdade, o consumismo só aumentou e vai continuar aumentando. Esse é o panorama para os próximos anos. Por isso, vender vai continuar sendo uma atividade rentável.

Você economiza com impostos e outras cargas tributárias

A economia pode ir bem ou mal, mas se você trabalhar com afiliados vai poder economizar com impostos e isso vai te dar uma grande vantagem frente às condições financeiras.
As empresas responsáveis pelas ofertas também respondem por todo aparato legal para que os programas de afiliados continuem funcionando diante da legislação brasileira. Você só é responsável por seus ganhos e, é claro, pelos impostos que são cobrados sobre seus lucros.

Você economiza com deslocamento, consumo, funcionários e etc.

Se você começar um negócio físico, logo vai começar a ter que gastar muito. Tudo começa com o deslocamento. As cidades cada vez mais caóticas trazem com os engarrafamentos uma série de transtornos e gastos com veículos.
As contas também vão começar a chegar. Aluguel, condomínio, energia, água, IPTU e etc. Se você trabalhar com programas de afiliados poderá exercer seus serviços em casa, ou qualquer outro espaço aberto que tenha conexão com a internet. As ferramentas principais são sua mente e seu computador.

Você estará inserido na “crista da onda”

Trabalhar com tecnologia ainda é algo inovador. Mesmo começando agora, ainda pegará um mercado em franca expansão. Isso porque há um choque de gerações que ainda não se adaptaram à realidade da tecnologia.
Muitas empresas ainda não usam a internet para alavancar seus negócios e é preciso respeitar que existe um período de transição até que a rede seja uma plataforma amplamente utilizada para os empreendimentos mais “manuais”.
Por isso, se você começar agora a trabalhar com programa de afiliados, ainda estará à frente do seu tempo em muitos aspectos. Não é um negócio novo, mas está longe de ser um negócio antigo.

Você poderá mudar o percurso sempre que necessário

Não há uma única formula para trabalhar com afiliados. Tem quem prefira gerir blogs, há os que usam apenas as redes sociais, também acontecem os casos de pessoas que procuram caminhos alternativos para ganhar dinheiro com esse modelo de negócio.
Se você perceber que algum dos setores está muito disputado, pode procurar uma outra forma de continuar ganhando dinheiro com a divulgação de links. A amplitude desse empreendimento te dá um leque de oportunidades. Não faltam maneiras de faturar com os programas de afiliados.                                                          
Será que ainda vale a pena trabalhar com programas de afiliados?

10 países mais ricos do mundo em 2051

Prever o futuro é uma tarefa difícil, especialmente quando se trata de prever a riqueza dos países. E quaisquer projeções da nova ordem mundial nas próximas décadas envolvem análise complexa dos sistemas econômicos vitais e infra-estrutura.
A qualidade do sistema de educação de uma nação e instituições democráticas, taxas de fertilidade, e Estado de Direito, são todos considerados. Isto permite que os analistas prevejam PIB e renda per capita, à luz do caminho que levará cada nação para o ano de 2050.
HSBC fez algumas previsões bastante científicas, estimando quais países serão os mais ricos em 2050, estudando as economias de 100 nações.
10°

Canadá – US$ 2.29 trilhões

canada vancouver um dos paises mais desenvolvidos do mundo
É esperado que os canadenses subam 3 pontos em renda per capita, passando de décimo quinto para décimo segundo em 2050. A economia canadense resistiu à tempestade da crise econômica pelo forte sistema bancário classificado entre os mais estáveis do mundo.
Isso não salvou o Canadá contra o recente mergulho nos preços do petróleo. O loonie perdeu terreno contra o dólar americano em uma taxa rápida por causa do investimento do Canadá em produção de petróleo de areias betuminosas, que é apenas rentável quando os preços do petróleo estão altos.

França – US$ 2.75 trilhões

Torre Eiffel França entre os países que mais recebem turistas no mundo
Não isenta de desafios econômicos enfrentados por Outros pesos pesados financeiros da União Européia, a França cairá de sexto para nono mais rico país do mundo em 2050, com Brasil, Índia, e México escalando acima da França.
As projeções indicam que em comparação ao resto do mundo desenvolvido, a França vai ficar para trás em termos de desenvolvimento de renda per capita durante as próximas décadas.

México – US$ 2.81 trilhões

mexico entre os paises que mais trabalham no mundo
Atualmente o México é o décimo terceiro país mais rico do mundo. A renda média per capita para os mexicanos está prevista a cair 5 pontos, de quadragésima segunda no mundo para quadragésima sétima. O presidente Nieto tem liderado mudanças políticas que lidam com 11 questões estruturais nos 20 meses após ele ter alcançado a presidência.

Brasil – US$ 2.96 trilhões

brasil entre os maiores paises produtores agropecuarios do mundo
Desde o período entre 1986 e 1994 em que o Brasil experimentou inflação anual superior a 500%, o país se recuperou para continuar a operar como uma das maiores economias do mundo. Apesar da crise existencial, há certa esperança dentro de alguns anos, com crescimento em prosperidade num futuro previsível, e infelizmente a renda per capita para os brasileiros é esperada a cair por 9 pontos de qüinquagésimo segundo para posição 61 no mundo.

Reino Unido – US$ 3.58 trilhões

reino unidp entre os paises mais caros para comprar um carro
Atualmente, a Alemanha está com US$ 346 bilhões à frente dos britânicos, enquanto em 2050 a diferença entre os dois será de US$ 138 bilhões. O Reino Unido era um líder da Revolução Industrial durante o século 19, determinando a mesa para o aumento da industrialização em todo o mundo do século 20.

Alemanha – US$ 3.71 trilhões

alemanha entre os paises com os melhores sistemas de educacao do mundo
Apesar da queda de quarto para quinto, a renda per capita alemã subirá 8 filas da posição 18 para 10 no mundo, provavelmente devido à redução da população de 11 milhões entre 2010 e 2050. O financiamento sólido e uma infra-estrutura econômica forte garantirão que a economia do país permaneça estável.

Japão – US$ 6.43 trilhões

japao entre os melhores sistemas de saude do mundo
Com uma população em rápido envelhecimento, o Japão está em busca de superar os piores problemas demográficos de todos os países mais ricos, com um declínio previsto na população de trabalho de 37%.
Além do envelhecimento da população, a taxa de fertilidade do Japão é a mais baixa de todos os países mais ricos, com uma média de 1.3 filhos por pessoa, semelhante à Alemanha.
No entanto, como o Japão já possui experiencia em lidar com a diminuição da população ativa, pagar por serviços sociais de uma sociedade de envelhecimento, conseguirão manter ainda o quarto país mais rico do planeta.

Índia – US$ 8.17 trilhões

india entre os maiores produtores de cafes do mundo
A Índia é um exemplo dos benefícios econômicos de uma população crescente, ficando entre os 5 principais em termos de países que vão experimentar um aumento na população ativa.
Ao copiar as políticas econômicas externas e aproveitando a tecnologia moderna, a Índia espera ser um dos motores do crescimento econômico mundial. O país se enquadra na categoria de uma economia em rápido crescimento, previsto a desfrutar de um crescimento anual médio de 5% ou mais, em parte devido aos baixos níveis de desenvolvimento atual.

Estados Unidos – US$ 22.27 trilhões

time square estados unidos um dos paises mais desenvolvidos
Todos os indicadores de infra-estrutura econômica são fortes para os Estados Unidos, como uma democracia forte, Estado de Direito e demografia da população que inclui uma taxa de fecundidade acima da média. Entre o mundo desenvolvido, os Estados Unidos vão experimentar algum do crescimento mais lento em termos de renda per capita ao longo das próximas décadas.

China – US$ 25.33 trilhões

China Modern Dairy entre as maiores fazendas do mundo
É esperado que o país já tenha absorvido Hong Kong e Macau em seus sistemas econômicos em 2049, fornecendo um impulso suficiente na economia para tomar a posição líder nesta seleção, dos 10 países mais ricos do mundo em 2050.
A população deles será a segunda maior do planeta em 2050, e os cidadãos se beneficiarão do impulso continuado da China para modernizar totalmente sua economia. A China alcançará o desenvolvimento das nações mais avançadas.

Seja bem vindo(a) ao programa de afiliados Imagem Folheados,

Seja bem vindo(a) ao programa de afiliados Imagem Folheados
A Imagem Folheados tem o prazer de apresentar para você, nosso inovador programa de afiliados, onde você encontrará um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você através dos mais variados recursos encontrados atualmente. Um dos nossos grandes diferenciais em relação a muitos programas de afiliados é que você não precisa necessariamente possuir um site na internet para poder participar.
Se você tem um site na internet, poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes nossos banners, imagens ou links em seu site. Se você não tem um site na internet, poderá utilizar de outros recursos tais como: classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, redes sociais, envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade.
Não perca tempo! Comece agora mesmo a faturar com nosso sistema! Nosso programa possui um lucrativo sistema de comissionamento, baseado em Marketing de Rede, onde nosso afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). E não é só isso! Clientes indicados que retornam ao nosso site e compram novamente, continuam gerando comissões para nossos afiliados INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)! Além disso nosso sistema possui uma das melhorescomissões já pagas por programas de afiliados no Brasil! Que outro sistema lhe oferece tantas vantagens?
Seja bem vindo(a) ao programa de afiliados Imagem Folheados
A Imagem Folheados possui uma vasta linha de bijouterias folheadas a ouro e prata. São produtos bastante procurados e com preços muito acessíveis. A maior parte dos nossos clientes são lojistas e sacoleiras que compram por atacado para poder revender e quase sempre retornam ao nosso site para comprar novamente. Por isso a procura pelos nossos produtos tende a crescer cada vez mais. Não fique fora dessa! Faça parte você também de nossa equipe de afiliados e comece a lucrar. Temos certeza que juntos faremos uma PARCERIA DE SUCESSO!
"Oi, acabei de me afiliar já comecei o trabalho de divulgação. espero ter muitos lucros."
S. R. LIMA, GUAJERU-BA

Quer sabe o que é um programa de afiliados?

Quer sabe o que é um programa de afiliados?
Um programa de afiliados é uma importante estratégia para impulsionar as vendas do seu e-commerce e a audiência em sua página.
Esse programa funciona através de outros sites que tentam, através de banners ou simplesmente um link comum em seu texto, vender produtos de uma loja virtual. Tais sites funcionariam como “vendedores” dessa loja, recebendo uma comissão por cada compra realizada através de um link especial.
As lojas virtuais cadastram seus afiliados e cada um deles possui, normalmente, um número ou uma sequência de códigos própria. Essa sequência é inserida dentro do endereço dos links que eles divulgam dentro de seus sites.
Muitas lojas utilizam essa ferramenta, como o Submarino que paga uma comissão que varia de 2% a 8%, dependendo da categoria de produtos. Essa comissão é calculada do valor dos pedidos finalizados que seus clientes efetuarem através do clique especial em centenas de sites espalhados pela internet.Quer sabe o que é um programa de afiliados?
A grande vantagem em sua loja oferecer esse tipo de parceria é a exposição que seus produtos, e consequentemente sua marca, terão em uma infinidade de tipos de sites e blogs. Há lojas que possuem códigos tão bem trabalhados que as ofertas aparecem sempre atualizadas e relacionadas ao tipo de conteúdo do site afiliado.
Quer sabe o que é um programa de afiliados?
Dependendo da quantidade de afiliados ativos que sua loja possuir, pode-se economizar na compra de anúncios na internet, por exemplo. Mas cuidado! Um programa de afiliados pode aumentar a sua audiência e a sua presença na internet, mas não necessariamente as suas vendas. Para isso seu site deve estar bem estruturado, com a conversão otimizada (você já leu nosso texto sobre testes A/B e multivariáveis?), ter ambiente seguro e funcionando perfeitamente com opções de pagamentos variadas. Além disso, uma visita proveniente de um link afiliado pode não efetuar uma compra na hora. Esse visitante pode voltar depois sem ter clicado no link afiliado, o que poderá isentar sua loja de dar comissão caso o internauta acesse seu site diretamente na barra de endereços ou procurando no Google.
Para criar um programa de afiliados próprio, uma empresa de desenvolvimento de software para internet deve ser contratada, mas existem diversos programas em funcionamento que trabalham com implementações mais simples.

Por que ser um afiliado?

Quer sabe o que é um programa de afiliados?
As vantagens de ser um afiliado são bem interessantes também. Se você tem um blog, mesmo que não tenha um pensamento empreendedor para ele, por que não colocar uma propaganda que pode te gerar comissão, não apenas de um produto só, mas de uma compra inteira do seu leitor?
O cadastro em programas de afiliados é gratuito e, em poucos minutos, você já pode inserir um código de banners em seu blog, ou até mesmo publicar posts com link direto para determinado produto. Se seu site faz críticas de filmes, por exemplo, em cada crítica você pode colocar um link especial para compra do DVD que você está discutindo.
Normalmente, a loja que oferece esse tipo de parceria faz transferências bancárias com valores acima de R$ 50 ou R$100 de comissão sem necessidade de se ter uma empresa aberta, fazendo depósitos diretos em conta corrente de pessoa física.

Outros tipos de programas…

Programas de afiliados não englobam somente vendas. Existem programas, como o UOL Afiliados, que pagam comissão por cliques. Ou seja, eles oferecem um código personalizado que mostrará um banner de propaganda no site e, para cada clique que o banner receber, é pago uma comissão, sem a necessidade de efetuação de compra ou cadastro por parte do visitante. Já o site Namoro Online paga por cadastro efetuado.
A Boo-box e o Lomadee são empresas especializadas em fazer a ponte entre os blogueiros e empresas anunciantes, com soluções inteligentes para anunciantes e comissão para os sites afiliados.
Antes de escolher como fazer ou com qual trabalhar, procure saber as características de cada um e qual se encaixa melhor com o público-alvo. Confira uma lista de alguns programas de afiliados existentes no Brasil:Quer sabe o que é um programa de afiliados?

O Fantástico Treinamento Formula Negocio Online.

o Fantástico Treinamento Formula Negocio Online.
o Fantástico Treinamento Formula Negocio Online é uma treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina o aluno passo a passo do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável.

Onde eu literalmente “te pego pela mão” e te guio durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes.

Curso completo com 18 módulos em quase 200 aulas, onde eu vou desde os Passos Iniciais até o Guru Expert Avançado, onde você vai aprender do inicio ao fim como criar seu negocio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados.

São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado.


o Fantástico Treinamento Formula Negocio Online.
Um material extra totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamente: São textos, resumos dos vídeos, mapas mentais, mapas de progresso, checklists, ferramentas w muto mais. o fantástico treinamento formula negócio Online.
Topo