- *Tabalhar pela Internet*: 2016-01-17

Como lidar com a pressão para bater metas?

Ter metas a cumprir faz parte da rotina da maior parte dos profissionais. Entretanto, para quem trabalha com vendas essa pressão é ainda maior. Afinal de contas, não atingir as metas significa receber umacomissão menor e, consequentemente, afetar o próprio orçamento.
Por isso, o stress no fim do mês acaba sendo inevitável. E, como esta época está chegando de novo, que tal conhecer algumas dicas para lidar com isso da melhor maneira possível?
1) Não deixe tudo para a última hora
Essa é a dica de ouro. Para evitar a correria do fim do mês, a melhor estratégia é se organizar para conseguir cumprir suas demandas ao longo dos dias, ao invés de deixar tudo para a última semana.
Estabeleça metas semanais e diárias a serem cumpridas de modo que você consiga atingir seus resultados até o fim do mês. Sempre que houver um imprevisto e não seja possível cumprir esta meta diária, remaneje seus compromissos para atingi-la no dia seguinte. Você vai ver como, assim, o sufoco no dia 30 será bem menor. ;)
2) Estabeleça metas realistas
De nada adianta ter metas ambiciosas a cumprir se a realidade fala outra coisa. Não que isso signifique que você não deva tentar ir além. Afinal de contas, pró-atividade é uma característica valiosa.
O que queremos dizer é apenas para manter os pés no chão na hora de definir metas. Analise o que é de fato possível de ser feito a curto prazo, considerando também fatores externos, como a economia, e imprevistos. Assim, você evita a desmotivação da sua equipe quando chegar o fim do mês e ninguém tiver conseguido conquistar os resultados almejados.
3) Veja a pressão das metas como algo bom
Muita gente sofre justamente por não se sentir confortável com a cobrança por resultados. Só que há também o lado bom de ter metas para cumprir. Para começar, fica mais fácil para a representada avaliar o seu desempenho e definir o valor da comissão a receber.
Afinal de contas, os números não mentem, né? O desafio para bater metas não deixa de ser um desafio pessoal, já que depende, em grande parte, do seu próprio esforço para conseguir bons resultados.
Uma dica é associar estes desafios com seus objetivos pessoais. Assim, fica mais fácil visualizar como o retorno positivo no trabalho pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de vida.
4) Cuidado com a pressão abusiva
Algumas empresas não entendem como funciona o dia-a-dia do representante comercial e acabam fazendo uma pressão abusiva para atingir metas que ficam mais difíceis a cada dia. Pressionar demais o representante não vai fazer com que o resultado seja atingido mais rápido. Pelo contrário, deixará o profissional estressado e sem motivação.
Se você estiver passando por uma situação como essa, o melhor a fazer é ter uma conversa franca com o gerente comercial da representada e explicar sua situação. Caso isso não resolva, vale a pena repensar se mantê-los na sua lista não trará mais prejuízos do que benefícios para você.
5) Relaxe!
Tem horas que não adianta: você está uma pilha de nervos com tantas metas a cumprir e não sabe nem por onde começar. O melhor a fazer é dar um tempo, parar para respirar mesmo antes de voltar às demandas do dia.
Fazer atividades relaxantes fora do ambiente de trabalho, como correr no parque, jogar bola ou até mesmo fazer ioga e meditação também são essenciais para combater o stress e ajudar a aumentar a produtividade. E vale reforçar: ter uma alimentação saudável e dormir bem faz toda a diferença na sua saúde e, consequentemente, na sua disposição para atingir bons resultados.
Quer saber mais sobre como bater metas? Então acesse o post Como manter o foco para bater metas.
Depois conta pra gente os seus segredos para lidar com a pressão de fim de mês, ok?

Como manter a motivação para vender em 2016?



2016 já começou pessimista: disputas políticas, ameaça de impeachment da presidente, redução do PIB, aumento de impostos… E olha que janeiro nem acabou. Manter o otimismo em um cenário como este está cada vez mais difícil, principalmente para quem está na linha de frente da crise, como os profissionais de vendas.
E isto afeta diretamente o seu desempenho em vendas. Mas como lidar com isso? Antes de mais nada, entenda que reclamar não é uma estratégia. Deixar se levar pelo pessimismo vigente só vai piorar a sua situação e torná-lo ainda mais deprimido. Conheça algumas dicas que podem ajudá-lo a manter o otimismo, mesmo com a crise.

Gestor, apoie seu time

Os supervendedores precisam de uma liderança que dê a estrutura necessária para realizarem bem o seu trabalho. Mas, principalmente, precisam de um líder que lhes dê a motivação, já que sem esta nem o melhor vendedor consegue obter um bom desempenho. Conheça dicas para motivar seus vendedores.

Saiba para quem vender

Conheça seu público-alvo. Vender para a pessoa certa, interessada na sua história é ter metade da venda feita. Como diz o guru do marketing Seth Godin: “não se muda a visão de mundo de ninguém”. Por isso, encontre pessoas com um perfil propenso a comprar o seu produto. Assim, a chance de ficar frustrado por não fechar a venda diminui (e muito).

Encare a realidade

Não adianta viver em um mundo cor-de-rosa e ignorar a situação econômica que o Brasil está vivendo. Mantenha os pés no chão e saiba que obter o mesmo desempenho impecável de anos anteriores pode ser impossível em um cenário como este. Faça uma projeção realista e tire um peso enorme das costas.

Faça algo que você gosta todos os dias

Veja bem, para ser vendedor é essencial gostar de vendas e de interagir com pessoas. Mas, como em tudo na vida, sempre tem alguma coisa que chama mais a nossa atenção, que dá aquele brilho nos olhos, seja ligar para um cliente antigo ou se informar sobre as novidades do mercado.
Pense no que você mais gosta de fazer no seu dia a dia e dedique um tempo extra a isso, nem que seja só 20 minutos por dia. Logo, logo você vai perceber a diferença na sua motivação profissional.

Conviva com pessoas que te fazem bem

Sabe aquele colega invejoso e que vive reclamando de tudo? Afaste-se de pessoas assim antes que o mau humor deles traga consequências negativas para você. Em contrapartida, aproxime-se de pessoas alto astral e perceba a sua motivação crescendo.

Aprenda com os mais velhos

O Brasil já viveu uma crise nos anos 90. Aliás, uma crise muito pior do que essa. Vale a pena conversar com profissionais desta época para saber quais estratégias eles utilizaram para continuar vendendo e, principalmente, para manter o otimismo.

Cuide do corpo e da mente

Motivação está diretamente associada a bem-estar e saúde. Coma coisas saudáveis, pratique exercícios físicos regularmente e durma bem todas as noites. Meditar também é uma boa estratégia para controlar a ansiedade.

E se nada disso adiantar?

Se você ainda estiver insatisfeito com seu trabalho, vale a reflexão: devo continuar? Será que não é o momento de procurar novos desafios e tentar coisas novas?
E você? Conhece outras técnicas para manter o ânimo no ano novo? Então compartilhe com a gente! =D    veja também

O Melhores programas de afiliados do Brasil


O Melhores programas de afiliados do Brasil
A pedidos de colegas que possuem pequenos sites e blogs médios e grandes, vou indicar aqui os melhores sistemas de afiliados que existem atualmente no Brasil. Este artigo é uma filtragem do artigo anterior que cita todas as plataformas das quais o PegaDesconto participa. Minhas indicações serão baseadas SOMENTE na minha própria experiência com estes programas, uma vez que nosso PegaDesconto trabalha com praticamente todas as plataformas de afiliados no Brasil. Então serão apresentados os melhores programas na relação de rentabilidade.
O que é um programa de Afiliados?
É uma estratégia de web-marketing disponibilizada pela empresa (geralmente do e-commerce) para pagar comissões em cima das vendas que forem geradas fora de sua loja virtual. Através dos Cookies que são armazenados no navegador do cliente que está comprando na loja, é possível saber de qual afiliado veio este cliente e pagar ao afiliado a comissão sobre esta venda. Para saber o que são Cookies pesquise na Wikipedia.
Certamente se você acessou este artigo, deve saber que os programas de afiliados tem crescido muito em toda a internet. Mas muitas pessoas tem dificuldade em escolher o programa ideal para fazer divulgações e ganhar comissão por isso. De alguns anos para cá, depois que o Google lançou seu Google ADS, muita gente começou a faturar com a internet como nunca tinham conseguindo anteriormente. Um exemplo prático se volta para a comunidade blogueira, uma vez que sem os programas de afiliados não existiriam nem 1% dos blogs que estão ativos hoje. Em todo lugar é possível conhecer pessoas que abandonaram seus empregos formais para viver só do lucro gerado pela afiliação ao qual seu website ou blog participa.
É outra idéia do Google?
Dessa vez não. É uma ideia vinda da maior empresa de comércio eletrônico do mundo, a Amazon.com. O Google teve papel muito importante ao aprimorar os anúncios na internet e promover a popularização da plataforma de afiliados através de seu programa simples e eficaz que tornou possível gerar grandes receitas com blogs ou websites. Basicamente essas empresas reinventaram a forma de gerar lucro a partir da internet, e o que é melhor, está disponível para qualquer pessoa que possui um site, blog ou apenas um perfil em qualquer rede social.
Mas onde você pode divulgar os links e/ou produtos dos anunciantes?
Basicamente em qualquer lugar na internet, seja no seu website, num blog, via email marketing ou até mesmo em redes sociais como Orkut, Facebook , Twitter etc. É importante frizar que antes de sair divulgando em tudo quanto é lugar você deve LER OS TERMOS DO CONTRATO da empresa que está fornecendo a plataforma de afiliação e o pagamento das comissões, para evitar dor de cabeça ao ter aquele seu pagamento de R$ 500 retido porque violou as regras. E pode apostar que a empresa que está promovendo a afiliação vai investigar todas as comissões geradas antes de fazer pagamentos maiores, a maioria possuem analistas só para esta função. E ao sinal de qualquer indício de Spam ou outra violação das regras eles não irão pagar a comissão e ainda você será inabilitado do sistema e não pode mais voltar.                                                                                                                                                                                                                                                      Programa de afiliados: site de comprar                                                                                                                                                                                                      site para se cadastra agora  

11 dicas sensacionais para sua Página ganhar mais curtidas no facebook!

11 dicas sensacionais para sua Página ganhar mais curtidas no facebook!
As dicas que tenho para lhe apresentar neste artigo, são dicas práticas que eu mesmo apliquei em diversas páginas que tenho, de diversos segmentos, e que realmente funcionam na rede social Facebook.
Mesmo com as mudanças de algoritmo essas dicas são altamente eficientes para aumentar seu engajamento e atrair novos fãs para sua página. confira também o novo artigo sobre como ganhar curtidas no Facebook

1- Criando uma página otimizada.

Quando for criar uma página preencha corretamente todas as informações necessárias, crie uma boa capa e defina uma foto de perfil.
Para obter visitas em seu blog através de sua página coloque um link na descrição da página e na área que o Facebook solicita preenchimento da URL do seu site, utilize plug-ins e crie abas que levam até seu site.  Se você não fez isso em sua página ainda, recomendo que faça!


2- Edge Rank trabalhe para melhorar seu alcance.

O Edge Rank é um algoritmo que determina a importância de suas publicações.
De uma maneira simples quanto maior a relevância da sua publicação, mais, ela será exibida para seus fãs. Quanto mais compartilhamentos, curtidas, comentários e cliques ela tiver, mais ela será exibida. Quanto mais publicações de qualidade você faz no Facebook, mais sua página é engajada com seus fãs.
O Benefício que você terá é mais curtidas, mais fama, mais interação, isso é de fato tudo que você precisa para conseguir audiência no Facebook e levá-la para seu site. Faça as pessoas interagirem com você e sua página irá ser um grande sucesso!


3- Crie engajamento ganhe novas curtidas no Facebook .

Publique no Facebook regularmente 4 a 5 vezes ao dia, já é um bom número.
Use frases famosas, populares e criativas, use sua criatividade e coloque um bom conteúdo em sua página.
Imagens e vídeos são muito importantes para uma página.
Crie um cronograma para postar seu conteúdo sempre com uma determinada freqüência.

Exemplo:
Toda quarta feira as 20:00 publique um vídeo.
Durante os dias normais intercale textos e imagens 4 vezes ao dia.

4- Use imagens e vídeos atraentes que despertem atenção.

Faça a curiosidade de seus fãs trabalharem para você.
Use Imagens curiosas e interessantes, para chamar bastante atenção dos seus fãs.
Aproveite a descrição  da publicação e escreva algo na imagem para seu fã tomar uma ação, seja curtir, comentar ou compartilhar seu conteúdo.
Exemplos de imagens:
HUMOR
Humor para facebook + curtidas + compartilhamento

FOFAS
Imagens fofas para facebook
CURIOSAS
FRASES

5- Não use ferramentas de publicação automática.

Os Plugins de programação de postagens fazem as publicações através de feeds e não geram publicações nativas  no facebook e sim com Becklinks externos ao Facebook que redirecionam para seu site.
Para conseguir um maior alcance das publicações de seu site, publique na linha do tempo de sua fã page uma imagem ilustrativa e faça uma manchete com link para seu site na descrição da imagem , para facilitar você pode agendar suas publicações através do próprio Facebook.
Esse tipo de publicação irá chamar atenção de seu fã e a manchete irá conduzi-lo até seu site.

6- Alguns horários e dias a rede social recebe mais trafego e isso é bom para você !

Horários de almoço e términos de horário comercial são muito bons para publicar no Facebook. Porque as pessoas ao saírem de sua ocupação vão dar aquela espiadinha no Facebook, e na maioria  das vezes acabam  se distraindo  por muito mais tempo rsrs…
Os melhores horários costumam ser entre 11 horas e 15 horas e das 20 horas  as 23 horas.
De  terça até quinta feira são os  dias em que os usurários estão mais ativos  e  interagem  mais no Facebook .
Domingo é um dos dias menos movimentados.

7- Utilize  Links também.

O Facebook analisa se seus links externos, ele vai analisar se eles  tem uma boa taxa de cliques para ver se ele é ou não relevante.
Então crie uma boa manchete, chamativa, que leve visitas para seu site,  ganhe curtidas, compartilhamentos e comentários.
Evite usar encurtadores de links  como goo.gl, bit.ly . Pois sem os encurtadores você terá um número maior de impressões de seus links.

8- Interaja com seu fã e use grupos para ampliar  seu alcance e conseguir mais curtidas no Facebook.

A interação nas redes sociais é muito importante para  se tornar relevante dentro delas, estar em contato com seu fã vai torna-lo cada vez mais seu fã. participe de grupos do mesmo assunto de sua página, compartilhe suas publicações dentro dos grupos, responda perguntas no grupo e faça convite para curtirem sua página.

Atenção:
Antes de participar de um grupo, veja se ele é engajado.
Pois, se o grupo não é engajado o Facebook não exibe as publicações feitas dentro do grupo para os seus membros, então, publicar em grupos sem engajamento não gera resultado.
Para saber se o grupo é bem engajado, veja se os membros interagem dentro do grupo,
veja se o grupo tem muitas publicações e se as publicações são comentadas.

9- Use as ferramentas do Facebook  e crie eventos .

Quanto maior a interação dentro de sua página, melhor para você e seus negócios, eventos geram uma interação com seus fãs muito boa, isso é essencial para obter sucesso no Facebook, você pode criar seminários e entrevistas online e discutir assuntos relacionados ao tema de sua página ou tirar duvidas de seus fãs.    

10- Faça uma boa divulgação.

Divulgue sua página nos meios de comunicação.
On-line e Off-line:
On–line -> Twitter, Youtube, Google Plus, entre outras mídias sociais.
Divulgue em seu site, coloque uma Like Box e divulgue em outros sites.
Off-line -> coloque em panfletos cartões de visita e peça para amigos curtirem e divulgarem.

11- Use uma boa ferramenta para gerar conteúdo visual para sua página.

Existem alguns sites que ajudam na criação de conteúdos para sua Fã Page e conteúdo autentico é bom para ganhar curtidas no Facebook.
vou deixar aqui duas recomendações de sites  gratuitos:
Criação de foto de capa abas e concursos personalizados e mensagens.
http://www.pagemodo.com/pt
Então, gostou? Alguma dessas dicas você já aplica? tem alguma dica para contribuir com este artigo? Comente aqui sobre os resultados!
Caso tenha alguma duvida não exite em perguntar, conte comigo!
COMPARTILHE ISTO

Como comprar na imagem folheados

                                                                                                                     como comprar na Imagem folheados-Leia mais 

Ganhe Dinheiro Com Investimento Zero

Minha dica é para você começar a Ganhar Dinheiro pela Internet sem investimento inicial nenhum!
Irei apresentar a loja virtual “Imagem Folheados“..
A Loja virtual Imagem Folheadospertence a empresa Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda, especializada na fabricação de folheados de vários modelos. A empresa começou em 1999, e expandiu os seus negócios nos principais centros comerciais do Brasil. Comercializando Folheados e bijuterias de qualidade e com um preço competitivo, fez seu mercado crescer cada vez mais.
Em 2002 ele decidiram expandir para a internet os seus negócios, de forma organizada, produziram sua loja virtual para atender não só o público atacadista, mais todos os revendedores varejistas em todo Brasil.

Como Ganhar Dinheiro Com a Imagem Folheados?

Imagem Folheados possui um sistema de Marketing Multinível, no qual para participar não precisa “Pagar nenhuma taxa” e nem ter um valor mínimo de vendas por mês. Você Ganha Dinheiro de 2 maneiras:Revendendo os Folheados Pela Internet ou em sua Loja FísicaFormando a sua Rede de Afiliados de forma Multinível.
Eu Recomendo que você utilize as 2 formas para Ganhar Dinheiro, você ganha dinheiro com os seus afiliados até o 5º nível.
Pagamento das Comissões
Os Pagamentos são feitos todos os meses. Você optar por receber por meio de “Pagseguro” ou ” Depósito na conta bancária”. Faça o seu cadastroGRATUITAMENTE pelo link abaixo e comece a montar o seu negócio próprio.

Vale a pena investir em bijuterias?

Vale a pena investir em bijuterias?
Empreendedorismo é uma arte que possibilita qualquer pessoa a ficar rica e bem sucedida com seu próprio negócio. Bill Gates e Mark Zuckerberg são ótimos exemplos de empreendedores de sucesso, pois iniciaram organizações que hoje são indispensáveis no dia-a-dia das pessoas.
Um profissional de visão sempre procura os melhores nichos de mercado para abrir sua empresa. Aqui você ficará sabendo o porquê investir em bijuterias é sucesso na certa!                                                                                                                                                                      O que são bijuterias. 
Não são todas as pessoas que têm a possibilidade financeira de comprar joias. Os materiais são caros, pois tais objetos são feitos com ouro e outros metais preciosos. Em contrapartida, existem as bijuterias, que são adornos feitos com quaisquer objetos, mas lindos e extremamente baratos.
Acima das bijuterias normais, têm as bijuterias folheadas, ou seja, há uma fina camada, por exemplo, de ouro sobre o material, dando um toque mais charmoso.

Mercado de bijuterias

Em 2011, as vendas de bijuterias alcançaram 1 bilhão de reais internamente, além de 17 milhões de reais com exportações. Desde 2008, o crescimento é de 10% ao ano, ou seja, tem ótimas projeções futuras.
O Rio de Janeiro é recordista em movimentação de dinheiro com bijuterias. Foram 200 milhões de reais nos 12 meses de 2011 com 120 fabricantes de bijuterias e joias. Cerca de 40 milhões foram somente com as bijuterias. Vale lembrar que esses dados dizem respeito às empresas legais, já que o setor informal é tão grande quanto e deve render valores altíssimos, pois é extremamente fácil criar bijuterias, basta ter criatividade e disposição.

Dicas para abrir uma empresa de bijuterias

Os investimentos para montar uma fábrica de bijuterias e folheados variam de acordo com as suas expectativas. Para empresas de médio porte, inicialmente ficará entre 80 mil e 100 mil reais. Todavia, Angela Andrade, que atua neste meio, garante que o faturamento é de 50 mil reais por mês, ou seja, rapidamente os custos serão revertidos em lucro.
É importante que você crie um plano de negócios para projetar como estará a sua empresa daqui alguns meses ou anos. É importante, também, verificar como será a concorrência na cidade onde se encontra, bem como qual será o público-alvo. Às vezes é necessário evoluir e mudar os planos iniciais, como a Suzana Rezende fez:
“Mudei o foco do meu negócio de biju para semijoias. Hoje trabalho com prata, folheados a ouro e gemas como esmeraldas, rubis e safiras. A mudança foi pelo fato das clientes pedirem peças mais sofisticadas. Tenho 25 clientes fixas e duas lojas no atacado. Quero dobrar o número de clientes nos próximos anos.”
Um bom motivo para investir em folheados está no amadorismo do mercado. Apenas 15% das 500 empresas licenciadas são grandes; os outros 85% são de empresas pequenas. Além disso, boa parte delas se encontra em cidades pequenas, como Limeira, no interior de São Paulo.                                                                                                                                                                                                                    Apostando na revenda de bijuterias.
Vale a pena investir em bijuterias?
Não são todas as pessoas que tem disponibilidade para abrir seu próprio negócio. Entretanto, todas podem gozar desse crescimento contínuo e impressionante da venda de bijuterias. Sabe como? Revendendo-as.
Uma das empresas de maior destaque na revenda de bijuterias é a Imagem Folheados. Não é preciso nenhum tipo de investimento, abertura de CNPJ ou afins. Basta que você se cadastre e comece sua divulgação.
É importante que o vendedor explore diversos canais de vendas, de modo a atingir uma gama maior de pessoas. Por não fabricar as peças, você terá um catálogo pronto e sempre produzido para retirada. É uma forma muito eficiente de entrar na onda da venda de bijuterias sem lidar com a parte da produção.

Crie um diferencial para o seu negócio

Os preços das bijuterias são baixos, pois o material é barato e a mão-de-obra é fácil. O volume das vendas que tornam este negócio rentável. Todavia, para vender muito é preciso ter um diferencial, algo que torne você especial dentre as revendedoras e fabricantes de bijuterias e folheados.
Primeiramente, para conseguir atrair muitas pessoas, o mais importante é estar antenada a moda. Pergunte-se e pesquise:
  • Quais materiais estão em alta? Pedrarias, vidrilhos, miçangas ou metais?
  • Roupas básicas estão na moda? Vou apostar em bijuterias grandes.
    Roupas estampadas é que estão? Vamos vender mais bijuterias e folheados discretos.
  • Boa parte dos meus clientes é obesa? Vou vender mais acessórios contidos.
    Boa parte é magra? Vou sempre indicar acessórios maiores.
Tente sempre criar uma identidade para a empresa. É importante deixar bem claro quem é você e o que vende. Desta forma, terá sempre um público fiel que sabe onde vai encontrar o que procura.

Conclusão

O mercado de bijuterias cresce exponencialmente, movimentando mais de um bilhão de reais por ano. A melhor notícia é que qualquer pessoa pode ingressar neste nicho e começar a ganhar dinheiro.
Há a oportunidade para qualquer empreendedor de abrir sua própria empresa com 80 mil reais. Quem não tem este valor disponível pode apostar nas revendedoras de bijuterias, como a Imagem Folheados. É muito fácil e extremamente rentável.
Para alcançar bons volumes de vendas é necessária boa propaganda, visão e estudo. Mulheres gostam de estar sempre na moda, logo você tem que oferecer bijuterias e folheados usados por celebridades, expostos em revistas femininas e em evidência.

Saiba como começar a revender bijuterias clicando aqui!

Boa sorte e bons ganhos!
Topo