- Como revender semi joias com dicas e bom fornecedor - *Tabalhar pela Internet*

Como revender semi joias com dicas e bom fornecedor

Como revender semi joias com dicas e bom fornecedor
Neste artigo você aprenderá e terá referencias de sucesso, sobre como revender semi joias, ao qual poderá ser uma ótima oportunidade de negócios, prazerosa e lucrativa para você empreendedora(o) autônomo que pretende ou trabalha por conta própria. Veja a seguir vantagens e lucros, algumas idéias de negócios, indicações de fornecedores e fabricas, casos de sucesso e dicas de Blogueiras para você fazer boas vendas. Incluímos também neste post, uma opção de empresa que trabalha com a consignação de semi joias por mostruário.
Há muitos anos, centenas de milhares de pessoas, garantem uma boa renda extra ou até conseguem ter sua independência financeira revendendo semi joias e bijuterias. Isso se dá por conta que atualmente, toda mulher gosta de manter-se na moda comprando (com frequência) brincos, colares, pulseiras, anéis e entre outros acessórios.                                                                                                                       Algumas empresas especializadas em fornecer semi joias de qualidade para revenda, possuem projetos interessantes, plano de negócios e total suporte para você conseguir ter um negócio lucrativo. Ao final deste artigo deixe um comentário a fim de complementar o conteúdo, com alguma dúvida, dica, sugestão ou critica. Será muito importante ter sua opinião, nos vemos por lá!
Como revender semi joias com dicas e bom fornecedor

8 Vantagens ao revender semi joias


  1. Trabalhe por conta própria, sem a necessidade de investimento.
  2. Você poderá receber excelentes comissões.
  3. Ao revender semi joias, você poderá alcançar a realização profissional e independência financeira através ótimos lucros.
  4. Com o nome sem restrições financeiras, você poderá receber o mostruário para revender semi joias e imediatamente já poderá começar a ganhar dinheiro.
  5. Algumas empresas distribuidoras oferecem prazo de pagamento estendido e diferenciado. Importante para você começar, pois terá um prazo longo para poder repassar aos seus clientes, o que na prática significará maiores chances de vendas.
  6.  Ao revender semi joias você tem a vantagem de poder contar com coleções exclusivas ao renovar seu mostruário periodicamente junto ao seu distribuidor.
  7. Comercializar produtos com qualidade e garantia. Todas as semi joias terão no mínimo um ano contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente.
  8. A maioria das distribuidoras fornecem produtos antialérgicos. Não possuem níquel em sua composição e por isso não irritam a pele e podem ser utilizadas também por crianças e adolescentes.

Como revender semi joias por mostruário e atacado

Saber como revender semi joias comprando em atacadistas, poderá ser também um produto a agregar valor, para você que já possui uma loja no segmento de roupas, cosméticos ou revenda por catálogo. Com alta lucratividade, e benefícios exclusivos, algumas empresas trabalham com uma interessante forma de revender semi joias através de mostruários por consignação.
Veja a seguir indicações de fornecedor e tenha a oportunidade de levar para seus clientes produtos de alta qualidade, com garantia de um ano e certeza de uma excelente venda.
Atacado de Bijuterias e Semi Joias                                               
                                                                              Dicas para revender com sucesso
Ao optar por trabalhar com esse tipo de produto, você irá descobrir inúmeras vantagens e um grande mercado a sua frente.
O Sebrae oferece dicas gratuitas sobre como montar uma revenda de semi joias, (acesse este link) e veja um conteúdo bem detalhado, produzido por profissionais da área e que já possuem uma certa experiência no setor.
Sugiro que você também leia nosso post com a história de sucesso de uma Empresaria, que aos 18 anos criou uma empresa de joias customizadas e que já faturou no último ano a casa dos milhões de reais.

Caso de sucesso para inspiração

Recentemente o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, exibiu uma matéria interessante sobre o mercado de semi joias e bijuterias no Brasil.
A matéria exibida conta o caso de sucesso de duas irmãs, que começaram em 2009 e hoje já chegam a faturar cerca de R$ 150 mil por mês com a venda de semi joias. Veja o conteúdo completo (acessando este link).

Blogueiras dão dicas sobre semi joias

Encontrei alguns blogs interessantes, com conteúdo voltado a falar especificamente de semi joias e bijuterias. Segue abaixo a listagem:
http://www.blogdadanibarone.com.br/                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Considerações finais

Não perca tempo e comece a revender semi joias o quanto antes possível. Desta forma você irá descobrir como é prazeroso trabalhar com este segmento de produtos por mostruário e consignação. Conheça empresas e programas específicos para revender semi joias disponíveis em uma rápida pesquisa na internet. Você terá inúmeros benefícios e ainda poderá contar com uma equipe capacitada para ajudá-lo(a) a tirar dúvidas de potenciais clientes.

Você deseja mais informações sobre como revender joias?

Deixe um comentário abaixo, ele será muito importante e ajudará a complementar este artigo com dúvidas ou sugestões.
Bons negócios! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! muito Obrigando por ler meu Blog e também por se dispor a comentar meus posts. seja muito bem-vindo (a)! Importante! Muito obrigando, fique a vontade para interagir. mais lembre-se: Gentileza, Educação e boas maneiras servem também para a vidas nos blog..............

Topo